Google Maps API e Prefeitura de São Paulo facilitando sua diversão no Carnaval de Rua

Na Faria Lima, no Vale do Anhangabaú ou até mesmo na 23 de maio, independente de como e onde você vai aproveitar o Carnaval de Rua em São Paulo, o importante é ficar tranquilo e se divertir muito.

Para guiar os foliões e deixá-los tranquilos enquanto estão em seus blocos preferidos, a Prefeitura de São Paulo lançou a aplicação CARNAVAL DE RUA (www.carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br), fonte oficial de informações para aproveitar o feriado.

Imagem: Prefeitura de São Paulo
Imagem: Prefeitura de São Paulo

Nesta aplicação, direcionada tanto aos foliões quanto ao público que deseja fugir do trânsito das áreas bloqueadas, você poderá buscar as agremiações por data, horário e bairros. Além disso, você poderá fazer buscas por blocos e verificar o público estimado, como chegar aos locais dos desfiles, inclusive o percurso do bloco sobre o Google Maps.

Os percursos marcados no Google Maps foram organizados pelos blocos em parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Os percursos marcados no Google Maps foram organizados pelos blocos em parceria com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Ainda, na ferramenta, será possível visualizar, sobre o Google Maps, pontos de interesse como: ambulâncias/ UTI móveis, postos de atendimento policial, postos de atendimento médico, bolsão de banheiros comuns e PNE, alimentação, torres multidisciplinares, entre outros.

A Geoambiente fornece a plataforma Google Maps à Prodam, viabilizando esta e várias outras aplicações da Prefeitura de São Paulo para deixar a vida dos paulistanos mais fácil e interativa, usando recursos de geolocalização.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *