Oportunidade na Geoambiente – Consultor de Suporte e Gerenciamento do Cliente – Google Maps

A Geoambiente está em busca de um profissional de Tecnologia da Informação para integrar nossa equipe de Suporte aos clientes Google Maps. Ele será responsável tanto pelo suporte técnico ao cliente quanto por toda a gestão de consumo/utilização da plataforma Google Maps pelos clientes.

suporte_google

Por trabalhar com toda a gestão da utilização de toda nossa carteira, este profissional deve entender da plataforma Google Maps e conseguir criar um bom relacionamento com todos os nossos clientes, em um trabalho conjunto com a nossa equipe comercial de atendimento ao cliente.

Seus principais objetivos serão:

· Fazer a gestão da carteira de clientes, consumo e utilização de cada um, além dos atendimentos realizados;
· Identificar a necessidade do cliente e prestar apoio técnico necessário para a plataforma Google Maps;
· Acompanhar os relatórios de indicadores do setor, buscando melhoria de eficiência;
· Dar suporte aos clientes na plataforma Google Maps;
· Acompanhar o SLA e ciclo de vida do atendimento aos chamados;
· Gerar relatórios com indicadores e constante follow-up com os clientes;
· Atuar na gestão de processos para atendimento dos SLAs, garantindo a melhoria contínua da área de suporte e dos processos de gestão de incidentes;
· Atuará diretamente com os clientes novos e atuais via e-mail, telefone e outros aplicativos de suporte remoto;
· Entender os produtos e serviços da GEO e conseguir articular para o público externo nossos principais benefícios;
· Elaborar e executar o plano de ação para melhorias na área;
· Trabalhar em equipe e se relacionar diariamente com o time comercial e de projetos da GEO.

Procuramos por pessoas que:

· Queiram trabalhar com autonomia para encarar desafios e propor soluções;
· Sejam detalhistas, analíticas e com atitude pró-ativa, agindo com comprometimento e responsabilidade;
· Sejam autodidatas e busquem aprendizado constante;
· Já tenham trabalhado na área de TI, de preferência em suporte, com experiência em atendimento e relacionamento ao cliente;
· Tenham habilidade de negociação e comunicação;
· Sejam teamplayers! Paixão por trabalho em equipe em um ambiente altamente colaborativo.

Requisitos:

· Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
· Disponibilidade para viagens;
· Imprescindível inglês avançado;
· Experiência de desenvolvimento em Java e Javascript (backend/frontend).

Desejável:

· Conhecimento básico sobre APIs;
· Conhecimento sobre consumo de serviços;
· Conhecimento em aplicativos de suporte remoto será um diferencial;
· Conhecimento de integração contínua.

Benefícios que a GEOAMBIENTE proporciona:

· Regime de contratação CLT;
· Remuneração variável atrativa;
· Vale­-refeição;
· Plano de Saúde
· Plano Odontológico
· Vale-transporte ou Fretado Exclusivo
· Estacionamento
· Auxílio creche
· Licença Paternidade estendida
· Seguro de Vida
· Várias parcerias no mercado!
· Oportunidade de trabalhar em um time de alta performance!
· Treinamentos constantes
· Flexibilidade de horário
· No Dress Code

Os interessados devem realizar a candidatura somente no endereço: https://www.vagas.com.br/vagas/v1881071/consultor-de-suporte-e-gerenciamento-do-cliente-google-maps

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *