Anglo American obtém licença para Minas-Rio

por In the Mine

Segundo a assessoria da Anglo American, a empresa obteve a licença estratégica (no dia 9/12, junto à Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SUPRAM, Jequitinhonha) para o desenvolvimento do Projeto Minas-Rio – de minério de ferro. A Anglo, agora, tem permissão para iniciar as obras de construção civil da planta de beneficiamento e da barragem de rejeitos, além da abertura da mina.

A previsão é que as obras iniciem-se em março do ano que vem e que no período de até 30 meses, consiga-se finalizar e comissionar a mina e planta, concluir o projeto e realizar o primeiro embarque de minério de ferro por navio.

Enquanto as obras do Projeto Minas-Rio se desenvolvem, há ainda uma série de outras licenças e autorizações a serem obtidas. A LI fase II, entretanto, permite à Anglo American fazer progressos substanciais para a entrega deste projeto de minério de ferro de classe mundial que inclui mina, planta de beneficiamento, mineroduto de 525 quilômetros e terminal portuário de minério de ferro.

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Valor de frete torna-se diferencial e fator decisivo para que cliente conclua compra
store locator
rastreamento de cargas
aplicativos geolocalização
geolocalização
ship from store
delivery
Store Locator
Pickup in Store Google Maps
Plataforma Google Maps
Google Maps Premier Partner
Como contratar e ter acesso às APIs do Google Maps
Como contratar e ter acesso às APIs do Google Maps
Plataforma Google Maps: o que é e quais benefícios pode trazer para o seu negócio.