Apontador Trânsito ganha prêmio internacional na área de conteúdo para dispositivos móveis.

por MundoGEO

O Apontador Trânsito é mais uma vez reconhecido, mas agora internacionalmente. Depois do prêmio Tela Viva Móvel e da indicação como finalista no Blackberry Super Apps, o aplicativo é um dos cinco campeões na categoria m-Media & News, pelo World Summit Award, e dentre eles o mais criativo e inovador na categoria.

A WSA “Excellence in m-Content 2010” é a primeira conferência global focada inteiramente em valor agregado de conteúdo e serviço e aplicativos inovadores. O objetivo desse evento é selecionar e divulgar os melhores conteúdos e aplicativos online que são criados ao redor do mundo.

Junto com o Apontador Trânsito, outros aplicativos como Angry Birds e Wikitude – Mobilizy também venceram em outras categorias. Todos os ganhadores foram selecionados entre mais de 430 projetos originados de 100 países, e avaliados por um grande júri, composto por 20 líderes e especialistas nas indústrias criativas, telecomunicações, publicidade, mídia e pesquisas de diversos países.

Outras empresas brasileiras, como Pontomobi, Fidelity, Vivo, Tectoy Mobile, Agência Click e Atope também submeteram seus projetos no WSA, em diversas categorias.

O prêmio será entregue aos vencedores das oito categorias no dia 6 de dezembro, durante um evento de gala na capital Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.

“Receber o WSA é comprovar que estamos no caminho certo, que é o de desenvolver aplicativos inovadores e inéditos, sempre com o objetivo de conectar o usuário com informações ao seu redor, melhorando o dia a dia das pessoas, onde quer que estejam”, afirma Rafael Siqueira, CTO do Apontador, que estará em Abu Dhabi.

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

multicloud
GoogleCloud
DataFlow
Google Maps
Google Cloud
Google Maps
Google Maps
Google Cloud
Google Maps
Google Maps
Google Cloud
Google Cloud
Google Cloud
Armazenamento