Competição quer produzir curtas sobre meio ambiente em apenas 48 horas

0 2

fonte: EcoD

Os curtas devem ser escritos, filmados e editados em um final de semana / Foto: Steve Nagata

Todo ano o projeto 48 Hour Film desafia grupos de diretores, redatores, editores e atores a montarem um curta metragem completamente pronto para exibição em apenas um final de semana. Na edição internacional a ser realizada entre os dias 18 e 20 de fevereiro, o diferencial é que os participantes terão que usar temas ligados ao meio ambiente para criar os produtos.

A competição é bem simples: os grupos inscritos têm que montar uma narrativa completa, com roteiro, imagens e edição em apenas 48 horas – da noite de sexta-feira à noite de domingo. O tema e o gênero de cada história é livre para escolha dos participantes, mas a organização do desafio escolherá alguns elementos obrigatórios no produto final.

Competidores de algumas cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Boston, Los Angeles, Nova York, Portland e São Francisco, poderão participar do 48 Hour Film presencialmente, mas quem não tiver nestes locais deve se inscrever on-line e fazer o upload das imagens.

Os três vencedores da competição ganharão um prêmio nos valores de U$ 5 mil, U$ 2 mil e U$ 1 mil, para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Eles ainda apresentarão seus filmes em um festival de curtas em Cannes e na NABShow, em Las Vegas; terão inscrição gratuita para a próxima edição do 48HFP; e ganharão uma viagem para Las Vegas.

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Localizador de Produtos
Cloud native
Google Maps
Google Maps
nuvem
Google Maps
Google Cloud
Google Cloud
Google Maps
Google Cloud
Nuvem
Google
Google Cloud
Google lança novos recursos de customização para o Maps no mobile
5 mitos sobre a estratégia multicloud
mariobet - supertotobet -

macbook tamir

- mersin eskort