Competição quer produzir curtas sobre meio ambiente em apenas 48 horas

0 2

fonte: EcoD

Os curtas devem ser escritos, filmados e editados em um final de semana / Foto: Steve Nagata

Todo ano o projeto 48 Hour Film desafia grupos de diretores, redatores, editores e atores a montarem um curta metragem completamente pronto para exibição em apenas um final de semana. Na edição internacional a ser realizada entre os dias 18 e 20 de fevereiro, o diferencial é que os participantes terão que usar temas ligados ao meio ambiente para criar os produtos.

A competição é bem simples: os grupos inscritos têm que montar uma narrativa completa, com roteiro, imagens e edição em apenas 48 horas – da noite de sexta-feira à noite de domingo. O tema e o gênero de cada história é livre para escolha dos participantes, mas a organização do desafio escolherá alguns elementos obrigatórios no produto final.

Competidores de algumas cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Boston, Los Angeles, Nova York, Portland e São Francisco, poderão participar do 48 Hour Film presencialmente, mas quem não tiver nestes locais deve se inscrever on-line e fazer o upload das imagens.

Os três vencedores da competição ganharão um prêmio nos valores de U$ 5 mil, U$ 2 mil e U$ 1 mil, para o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Eles ainda apresentarão seus filmes em um festival de curtas em Cannes e na NABShow, em Las Vegas; terão inscrição gratuita para a próxima edição do 48HFP; e ganharão uma viagem para Las Vegas.

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

multicloud
GoogleCloud
DataFlow
Google Maps
Google Cloud
Google Maps
Google Maps
Google Cloud
Google Maps
Google Maps
Google Cloud
Google Cloud
Google Cloud
Armazenamento