Energia Sustentável do Brasil inaugura Nova Mutum Paraná.

por Canal Energia

A Energia Sustentável do Brasil inaugurou, nesta quarta-feira, 19 de janeiro, o projeto urbanístico de Nova Mutum Paraná, que receberá os moradores do antigo distrito de Mutum Paraná, área de influência direta da Usina Hidrelétrica Jirau. A cidade está sendo construída às margens da BR-364, localizada a 100 quilômetros de Porto Velho (RO) e com acesso livre ao Acre. A área conta com 1.600 casas, tendo capacidade para abrigar seis mil moradores, e um pólo industrial para 26 novas indústrias.

Planejado com base no conceito de sustentabilidade, o projeto possui ruas totalmente asfaltadas, tratamento de água e esgoto, rede de telefonia fixa e móvel, acesso à internet banda larga, coleta seletiva de lixo, praças e áreas de lazer, escolas de ensino fundamental e médio, terminal rodoviário, Correios, agência bancária, posto de saúde, central de abastecimento, além de setor para instalação de indústrias de médio e grande porte, centro comercial e feira livre dos produtores rurais.

A Energia Sustentável do Brasil é formada pela Eletrosul (20%), Chesf (20%), Camargo Corrêa (9,9%) e GDF Suez Energy (50,1%), a majoritária do grupo empreendedor, responsável pela construção da hidrelétrica Jirau. Com 50 turbinas, a hidrelétrica terá capacidade instalada de 3.750 MW e é a maior obra em construção no Brasil. A previsão para início da geração é no primeiro semestre de 2012.

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Same day delivery: o que é e como aplicá-lo no seu e-commerce?
varejo
Valor de frete torna-se diferencial e fator decisivo para que cliente conclua compra
store locator
rastreamento de cargas
aplicativos geolocalização
geolocalização
ship from store
delivery
Store Locator
Pickup in Store Google Maps
Plataforma Google Maps
Google Maps Premier Partner
Como contratar e ter acesso às APIs do Google Maps
Como contratar e ter acesso às APIs do Google Maps