Twitter testa novas posibilidades de geolocalização.

0 2

A primeira cobaia é o próprio Twitter.

por Estadão.com.br

O Twitter está testando uma nova funcionalidade para seu Places (a função de geolocalização) que permite que empresas registrem lugares específicos como suas sedes no mapa.

A nova função cria ainda uma URL permanente para esses locais, com uma lista de pessoas que twittaram de lá e seus tweets. O Twitter disse ao Mashable que o novo Places ainda está em testes e não há previsão de lançamentos, mas a medida indica que o Twitter quer criar possibilidades diferentes para empresas que querem usar a ferramenta e ainda ter algo para concorrer com o 4Square e com o Facebook Places.

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Valor de frete torna-se diferencial e fator decisivo para que cliente conclua compra
store locator
rastreamento de cargas
aplicativos geolocalização
geolocalização
ship from store
delivery
Store Locator
Pickup in Store Google Maps
Plataforma Google Maps
Google Maps Premier Partner
Como contratar e ter acesso às APIs do Google Maps
Como contratar e ter acesso às APIs do Google Maps
Plataforma Google Maps: o que é e quais benefícios pode trazer para o seu negócio.