Disney conta com o uso da API do Google Maps

1

Até mesmo o Bosque dos Cem Acres, da turma do Ursinho Puff (Disney), está contando com a API do Google Maps.

Clique na imagem para acessar o site

Para comemorar os 90 anos da primeira história publicada do Ursinho Puff, a Disney e a Spitfire Studio se uniram para criar um site que reforçasse a interação de pais e filhos em atividades conjuntas no ambiente virtual do Bosque dos Cem Acres. E para mostrar todo este ambiente, eles fizeram uso dos recursos da API do Google Maps.

Com a Google Maps Javascript API, por exemplo, é possível permitir a navegação, no mapa do bosque, com recursos de zoom e deslocamento. E ainda, associada à Weather API, a localização dos usuários é captada e diferentes tipos de atividades são sugeridos. Por exemplo, se você estiver acessando de um local em que o tempo esteja chuvoso, algumas sugestões de atividades para dias de chuva serão exibidas aos usuários.

No mapa do bosque é possível entrar dentro das casas dos personagens e, com o recurso Google Maps Street View, ver todos os detalhes com vários objetos clicáveis para acessar vídeos, atividades, conselhos e muito mais.

googlemaps_puff2
Clique na imagem para acessar o site

Os desenvolvedores não estão se limitando ao espaço do bosque apresentado hoje, mas às expansões deste espaço que poderão surgir ao longo do tempo, graças aos recursos da API do Google Maps.

Aproveite para entregar a melhor experiência possível ao público através de seu sistema ou app com o uso da API do Google Maps!
Fale com a Geoambiente: (12) 3878-6400/ negocios@geoambiente.com.br

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Product Locator
Bradesco Seguros
delivery
migração
fraude
cartão
Last Mile
Google Cloud
Google
API
Places Autocomplete
Neighborhood Discovery
Google Cloud
Google Cloud
Localizador de produtos
mariobet - supertotobet -

macbook tamir

- mersin eskort