Disney conta com o uso da API do Google Maps

Até mesmo o Bosque dos Cem Acres, da turma do Ursinho Puff (Disney), está contando com a API do Google Maps.

Clique na imagem para acessar o site

Para comemorar os 90 anos da primeira história publicada do Ursinho Puff, a Disney e a Spitfire Studio se uniram para criar um site que reforçasse a interação de pais e filhos em atividades conjuntas no ambiente virtual do Bosque dos Cem Acres. E para mostrar todo este ambiente, eles fizeram uso dos recursos da API do Google Maps.

Com a Google Maps Javascript API, por exemplo, é possível permitir a navegação, no mapa do bosque, com recursos de zoom e deslocamento. E ainda, associada à Weather API, a localização dos usuários é captada e diferentes tipos de atividades são sugeridos. Por exemplo, se você estiver acessando de um local em que o tempo esteja chuvoso, algumas sugestões de atividades para dias de chuva serão exibidas aos usuários.

No mapa do bosque é possível entrar dentro das casas dos personagens e, com o recurso Google Maps Street View, ver todos os detalhes com vários objetos clicáveis para acessar vídeos, atividades, conselhos e muito mais.

googlemaps_puff2
Clique na imagem para acessar o site

Os desenvolvedores não estão se limitando ao espaço do bosque apresentado hoje, mas às expansões deste espaço que poderão surgir ao longo do tempo, graças aos recursos da API do Google Maps.

Aproveite para entregar a melhor experiência possível ao público através de seu sistema ou app com o uso da API do Google Maps!
Fale com a Geoambiente: (12) 3878-6400/ negocios@geoambiente.com.br

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

workloads
varejo data-driven
custos administrativos
análises preditivas
Google Earth
Google Workspace
Gmail
Backup
retenção de motoristas
Como governos têm usado o Google Earth Engine na prevenção de desastres
desempenho da frota
Dados georreferenciados
público
machine learning
entrega

macbook tamir

- mersin eskort