Análise GeoEspacial

Lançado “Inventário Florestal 2020 do Estado de São Paulo”

“Inventário Florestal 2020 do Estado de São Paulo”
Escrito por admin

Resultado de um ano de trabalho da GEOAMBIENTE, o mapeamento por sensoriamento remoto e levantamentos de campo, executados para a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e o Instituto Florestal, culminou no lançamento do novo Inventário Florestal da Vegetação Nativa do Estado de São Paulo.

Leia mais: Geoambiente comemora 10 anos de parceria premier com Google

O lançamento do Inventário Florestal  contou com a presença de autoridades que apresentaram os resultados do novo mapeamento que mostra, de forma fiel, a realidade atual da nossa vegetação natural, de grandes a pequenos fragmentos.

Nós da GEOAMBIENTE estamos muito orgulhosos de fazer parte desse importante marco ambiental do Estado de São Paulo!

Geoambiente e Google: o poder da geolocalização e da nuvem

Com mais de 25 anos de experiência em inteligência de localização, a Geoambiente atinge um marco significativo de sua história: a empresa completa 10 anos de parceria premier com o Google. Uma década de parceria com uma das maiores companhias de tecnologia no mundo trouxe inúmeras conquistas e avanços para a companhia localizada em São José dos Campos (SP).

Ao longo dessa jornada, a Geoambiente vem ajudando diferentes negócios a acompanhar a mudança de comportamento do consumidor, utilizando a inteligência da geolocalização para atender a várias demandas de mobilidade, bem como entregar encomendas e pedidos com mais agilidade e eficiência. Nos últimos dois anos, a empresa também expandiu a parceira premier para Google Cloud.

Como revendedora oficial do Google Maps, a Geoambiente apoia diversas empresas públicas e privadas e diversas indústrias, como varejo e delivery, a implementar as APIs do Maps eficientemente para que os dados de geolocalização alavanquem os negócios. Dentre os clientes atendidos, estão grandes empresas e startups como Petz, Bradesco, Box Delivery, Desenrola, Loggi, Governo do Estado de São Paulo e outras.

Geoambiente, empresa com mais de 25 anos de experiência em inteligência de localização, também pode ajudar seu negócio a entregar encomendas e pedidos com mais agilidade e eficiência e otimizar processos de logística com o rastreamento de frotas e cargas. 

Somos  parceiros premier do Google Cloud e revendedores oficial do Google Maps há quase 10 anos. Oferecemos acesso a plataforma de Maps (e a todas as APIs e funcionalidades) e também desenvolvemos soluções integradas e personalizadas a partir das APIs, auxiliando organizações a saírem na frente diante da disparada do comércio eletrônico e do aumento exponencial de pedidos por delivery.

Sobre o(a) autor(a)

admin

Deixe um Comentário