Busca Saúde – Novidade com Google Maps API

Busca Saúde - Geoambiente0 2

Busca Saúde - GeoambienteSaúde é coisa séria e não se brinca.
Foi pensando nisso que a Prefeitura de São Paulo lançou o Busca Saúde – Sistema de Localização de Estabelecimentos de Saúde da Rede SUS do Município de São Paulo.

Rápido e fácil, o sistema foi desenvolvido na Plataforma Google Maps, fornecida pela GEOAMBIENTE, e oferece rápida localização e verificação dos pontos e unidades de saúde. Hospitais, postos de saúde e de vacinação, unidades de emergência, além de unidades especializadas, estão todos disponíveis na interface.

Após digitar o endereço de sua localização, o sistema trará os estabelecimentos da rede SUS mais próximos e a trajetória a ser percorrida para chegar neles.

Parceira tecnológica da Secretaria Municipal de Saúde e responsável pelo desenvolvimento do sistema, a PRODAM-SP integrou 3 tecnologias geoespaciais, entre elas o GOOGLE MAPS API, possibilitando a apresentação das informações em mapa, gerando rotas entre o endereço informado e o estabelecimento pesquisado.

“O objetivo do Busca Saúde é facilitar o acesso do cidadão à rede de serviços de saúde SUS do município. Como na atualidade o acesso à internet está bem difundido, não poderíamos deixar de usar este meio de comunicação para disponibilizar esta tecnologia que irá facilitar a vida do cidadão”, afirmou Margarida Tenório Lira, coordenadora da Coordenação de Epidemiologia e Informação (CEInfo).

Esta novidade está disponível em http://buscasaude.prefeitura.sp.gov.br.

Soluções como esta podem ser feitas sob medida para a necessidade de seus negócios pela Geoambiente.

Acesse: http://www.geoambiente.com.br

Posts relacionados

1 Response

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Google Maps
Google Cloud
Nuvem
Google
Google Cloud
Google lança novos recursos de customização para o Maps no mobile
5 mitos sobre a estratégia multicloud
Google Cloud
Google Cloud
Google Cloud
multicloud
Cloud Run: desenvolva aplicações em contêiners sem servidor no Google Cloud
Anthos
Google Next
multicloud