10 diferenciais do Google Cloud em relação aos outros provedores de nuvem pública

Google Cloud3

O Google Cloud é reconhecido como provedor líder para serviços de computação em nuvem por quatro anos consecutivos pelo Gartner. Isso porque a plataforma facilita a jornada das para a nuvem pública, tornando-se viabilizadora da transformação digital das empresas.

São diversos recursos para ajudar organizações a inovar com mais rapidez e economizar dinheiro. Sem contar que o Google segue uma abordagem aberta para oferecer mais flexibilidade e escolha à medida as empresas crescem.

Sua empresa também pretende concretizar iniciativas digitais e impulsionar a migração para a nuvem pública a fim de modernizar ambientes, aumentar a agilidade dos negócios e responder a um contexto híbrido trazido pela pandemia?

Leia mais: Como modernizar sistemas legados com adoção da nuvem pública do Google?

Então, confira por que o Google Cloud é o melhor provedor de nuvem pública e junte-se a nós!

  1. Infraestrutura global e desempenho: o Google possui data centers em 28 regiões ao redor do mundo, o que o torna o maior e a rede de menor latência entre os provedores de nuvem em hiperescala.
  2. Segurança sem abrir mão de flexibilidade: a nuvem do Google é uma maiores redes privadas gerenciadas, o que minimiza os riscos dos consumidores serem expostos na internet pública.
  3. Compliance e proteção dos usuários: possui mais de 90 detectores pré-definidos de dados sensíveis, o que aumenta a segurança dos consumidores e garante o cumprimento de regulações de privacidade dos dados, como a LGPD.
  4. Plataforma híbrida e multicloud inovadora: só o Anthos permite implementação de aplicações gerenciamento on-premises e entre nuvens, com 100% da abordagem baseada em software.
  5. Versatilidade e poder de escolha: gerenciamento da plataforma Apigee API permite que empresas conectem legados facilmente em ambientes híbridos e multi-cloud.
  6. Ecossistema totalmente aberto: o Google é o 1º contribuidor do Cloud Native Computing Foundation e criador do Kubernetes, aprovado pela AWS e Azure.
  7. Serviço totalmente gerenciado e fácil de usar: o recurso BigQuery da GCP escala automaticamente milhares de cores em segundos. Em comparação, a AWS e Azure exigem configuração manual dos desenvolvedores e times de TI.
  8. Open source gerenciado: o Google possui o único marketplace open source que provê faturamento unificado, suporte e experiência para lidar com serviços Cloud.
  9. Democratização da inteligência artificial e machine learning: recursos com o AutoML e BigQueryML permitem que times sem cientistas de dados usem recursos de IA e ML que não são oferecidos pelos concorrentes. Já o recurso de transcrição de voz “Speech-to-text” oferece mais de 125 variantes de línguas, mais que AWS e Azure.
  10. Tomada de decisão acelerada: o Google TPU (Tensor Processing Unit), um circuito integrado específico do aplicativo do acelerador de IA desenvolvido pelo Google, é de 15 a 30 vezes mais rápidos que GPUs e CPUs contemporâneos, tornando o aprendizado de máquina muito mais rápido.

Por que a Google Cloud Platform?

A Plataforma Google Cloud (GCP) abrange um pacote de modelos de serviços de computação em nuvem oferecido pelo Google. É uma das líderes de mercado quando se trata de infraestrutura em nuvem, sistema de gerenciamento de base de dados e serviços desenvolvidos com base em inteligência artificial.

Vantagens ao migrar para a nuvem do Google:

  • Cobertura global: utiliza a rede de fibra óptica global privada do Google, que oferece interconectividade direta entre os data centers;
  • Migração em tempo real: com o Google Cloud você pode migrar cargas de trabalho de uma máquina virtual para outra sem interrupção;
  • Segurança: fornece os mesmos níveis de segurança dos serviços próprios do Google, como Gmail, Docs e pesquisa;
  • Preço: precificação de serviços por segundo, com descontos para instâncias de longa duração. Não exige assinatura, ou seja, você paga pelo uso.


Geoambiente - Google Cloud Premier Partner

A Geoambiente é parceira premier do Google Cloud e oferece ao mercado a solução Google Cloud enquanto plataforma, além de serviços desenvolvidos pelo nosso time de especialistas com base na tecnologia em nuvem.

Quer saber como podemos ajudar a transformar seu negócio também?   

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Localizador de Produtos
Cloud native
Google Maps
Google Maps
nuvem
Google Maps
Google Cloud
Google Cloud
Google Maps
Google Cloud
Nuvem
Google
Google Cloud
Google lança novos recursos de customização para o Maps no mobile
5 mitos sobre a estratégia multicloud
mariobet - supertotobet -

macbook tamir

- mersin eskort