
Nesta quarta-feira, dia 17 de novembro de 2010, comemora-se o Dia Internacional do GIS, mais conhecido como GISDay 2010!
O GIS Day acontece todos os anos, sempre na terceira quarta-feira do mês de Novembro e faz parte da Semana de Geografia, uma iniciativa mundial da National Geographic Society. O objetivo do evento é promover a troca de experiências e divulgar os benefícios de tecnologias baseadas em GIS com colegas e membros da comunidade.

A Geoambiente realizará nesse dia especial um importante evento, voltado para o público universitário.
Esse evento, uma palestra para os alunos dos cursos de Engenharia Ambiental e Geografia da Universidade do Vale do Paraíba, abordará o tema “GISDay 2010: GIS ao alcance de todos!” e apresentará uma visão prática do GIS no dia a dia, além de tendências de mercado e importantes cases de seus clientes.
Confira ainda essa semana, aqui no Blog da Geo, as fotos e o resumo de como foi o esse evento.