Geoambiente na 1ª Semana de Planejamento Territorial

geoambiente_carina
Carina Rodrigues, Geógrafa da Geoambiente.

A Geoambiente, representada pela geógrafa Carina Rodrigues, foi convidada a participar da 1ª Semana de Planejamento Territorial, na UFABC (Universidade Federal do ABC), em São Bernardo do Campo.

Com o público formado por estudantes e professores da UFABC, além de outras instituições de ensino superior e prefeituras, o objetivo do evento foi apresentar e dialogar sobre as demandas e expectativas do mercado de trabalho, especialmente sobre planejamento territorial.

geoambiente_carina_UFABC
Vários projetos da Geoambiente foram apresentados durante o evento.

Carina apresentou a Geoambiente e alguns projetos com sistemas da plataforma Google, incluindo o sistema desenhado para a mineradora Anglo American Brasil, além de participar do debate com representantes dos segmentos públicos, privado e ONGs que trabalham com planejamento territorial.
geoambiente_UFABC

 

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

workloads
varejo data-driven
custos administrativos
análises preditivas
Google Earth
Google Workspace
Gmail
Backup
retenção de motoristas
Como governos têm usado o Google Earth Engine na prevenção de desastres
desempenho da frota
Dados georreferenciados
público
machine learning
entrega

macbook tamir

- mersin eskort