Está sendo realizado o XV Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto em Curitiba-PR, onde a GEOAMBIENTE participa com a realização de 2 palestras conduzidas pelos geógrafos Júlio Guerra e Flávio F. Camargo.
As palestras serão baseadas em cases de sucesso da empresa, com os seguintes títulos:
– Aplicação do Sistema de Gestão Ambiental (SIGA) na análise e seleção de áreas para a regularização ambiental de reservas legais em propriedades da VALE S.A. – Flávio F. Camargo
O evento oferece oportunidades para divulgação dos trabalhos técnico-científicos na área de sensoriamento remoto, troca de experiências entre profissionais, ampliação do conhecimento da aplicação das tecnologias de sensoriamento remoto e geoprocessamento, fomento de cooperação inter-institucional, e o estímulo ao desenvolvimento do segmento privado deste setor.