Geoambiente recebe a Certificação TRACE International

0 2

TRACE INTERNATIONALApós um rigoroso processo de auditoria internacional, a Geoambiente se une a mais de 220 empresas nacionais e multinacionais, comprometidas com o mais alto nível de transparência comercial e governança corporativa.

“O processo de Certificação junto a TRACE INTERNATIONAL, uma das mais conceituadas instituições mundiais especializada em análises de “due diligence” e práticas anticorrupção, promove uma credibilidade ainda maior da Geoambiente frente nossa expansão e atuação no mercado global”, afirma José Carlos Cecarelli – Diretor da Geoambiente.

Transparência Comercial: A TRACE foi criada por iniciativa do governo norte-americano, de acordo com os códigos de condutas vigentes e em alinhamento com o FCPA (Foreign Corrupt Politics Act). A TRACE possui, como um de seus objetivos, “avaliar” a ética e a transparência comercial das empresas, tendo como base as regras, regulamentos e leis anti-suborno e anti-corrupção seguidas e praticadas pelos membros da Instituição.

Um ganho para o mercado de Geotecnologia: “Grandes empresas de vários segmentos do mercado global, como o Aeroespacial, Defesa e Segurança, por exemplo, possuem esta mesma Certificação agora obtida pela Geoambiente, o que vem comprovar a excelência organizacional de nossa empresa e nosso compromisso com as melhores práticas de mercado. Trata-se de um marco para a Geoambiente e para o mercado de Geotecnologia, em geral”, complementa Cecarelli.

Ano de conquistas: Com quase 20 anos de atuação no mercado de Geotecnologia, a Geoambiente vivencia um momento de forte expansão, tendo sida a vencedora da última versão do Prêmio MundoGeo Connect 2013, como a Empresa mais Lembrada no Desenvolvimento de Soluções.

Para saber mais sobre a Geoambiente, acesse: www.geoambiente.com.br

 

 

 

 

 

 

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

5 mitos sobre a estratégia multicloud
Google Maps
Google Cloud
Google Cloud
Google Cloud
multicloud
Cloud Run: desenvolva aplicações em contêiners sem servidor no Google Cloud
Anthos
Google Next
multicloud
GoogleCloud
DataFlow
Google Maps
Google Cloud