Geoambiente renova contrato com a Usina Salto Pilão.

0 2
Geoambiente renova contrato com a Usina Salto Pilão
Usina Salto Pilão

No mês de julho a Geoambiente renovou seu contrato com o Consórcio Empresarial Salto Pilão, composto pelas empresas do Grupo Votorantim (Metais e Cimentos), a DME Energética e a Camargo Correa Energia.

O consórcio foi responsável pelo projeto de construção da Usina Hidrelétrica da região, no rio Itajaí-Açu, entre os municípios de Apiúna, Lontras e Ibirama, no Alto Vale do Itajaí – Santa Catarina. Esse empreendimento absorveu um investimento de cerca de R$ 500 milhões e possui uma potência instalada de geração de 182,3 MW, suficiente para abastecer uma região do porte da Grande Florianópolis. Durante os 41 meses de construção e implantação, foram gerados aproximadamente mil e duzentos empregos, diretos e indiretos, priorizando a contratação de mão-de-obra local e o desenvolvimento da economia da região.

Como realizado nas fases de construção e implantação, a Geoambiente continuará a ser responsável por toda a gestão ambiental do empreendimento durante a licença de operação, por um período de dois anos.

Mais uma vez a Geoambiente reforça seu posicionamento no mercado como uma empresa competente e referência em qualidade.

Parabéns a toda a equipe!

Em breve teremos mais novidades!

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

multicloud
GoogleCloud
DataFlow
Google Maps
Google Cloud
Google Maps
Google Maps
Google Cloud
Google Maps
Google Maps
Google Cloud
Google Cloud
Google Cloud
Armazenamento