por Reuters
O Google comprará a israelense Quicksee, cujo software permite que usuários transformem vídeos em viagens virtuais interativas, por cerca de US$ 10 milhões, informou o jornal TheMaker nesta segunda-feira.
Executivos da Quicksee se recusaram a comentar o assunto.
Segundo o jornal, a tecnologia da Quicksee é considerada o elo perdido no serviço Street View, utilizado tanto pelo Google Maps quanto pelo Google Earth.
Em abril, o Google adquiriu a fornecedora israelense de equipamentos para web LabPixies por aproximadamente US$ 25 milhões.
Olá! Achei muito bom seu conteúdo. Bem organizado e limpo. Parabéns a equipe.
Só não entendi o porque do bloqueio da re-publicação, uma vez que a origem é informada e que, além de poder ajudar estudantes e outros interessados, divulga a URL da sua empresa.
A internet (e a sustentabilidade) não trata de partilhar para o desenvolvimento de todos?
Meu comentário é estritamente construtivo e cordial.
Abraço,
SeiZo
Prezado SeiZo.
Muito obrigado pela visita e pelo comentário.
Nossas ferramentas de sharing estão funcionando normalmente, tanto para WordPress, quanto para demais mídias sociais (como Twitter, Facebook, StumbleUpon entre outras).
Esperamos contar sempre com sua visita!
Um forte abraço!