O Google entrou no coração do Brasil, mais precisamente dentro da fábrica da Hyundai em Anápolis (GO) para trazer a todos a experiência de ver o caminho percorrido dentro da fábrica pelos modelos da marca antes de chegarem às concessionárias Caoa.
A Geoambiente, que participou deste projeto fruto da parceria entre Google, Hyundai Caoa e Agência Ginga, comemora a realização de mais um trabalho muito bem feito pelas partes envolvidas e pelas novas experiências que o Google traz ao público através de seus recursos.
Quando falamos da Google Street View Experience, dentro da fábrica da Hyundai (http://fabricahyundaicaoa.com.br), não nos referimos apenas a uma sequência de fotos, mas de uma experiência viva de realmente visitar a fábrica, onde há a opção de um tour guiado com locução que explica detalhadamente todos os setores por onde os veículos passam durante a montagem, e a navegação autônoma em que o público não perde um metro sequer de todas as áreas da linha de montagem na fábrica, contando com mais imagens, vídeos e informações.
Foram mais de 5 dias de trabalho minucioso de fotografia e gravação, superando os 2.000 cliques registrados.
CLIQUE AQUI e confira o making of do projeto.
Ficha técnica:
Direção Executiva, Criativa e Produção: Agência Ginga
Produtora: FPS Filmes
Google Business View: VR360 (produção) e Geoambiente (API)
Produtor Musical: Tim Dávila
Aprovação Caoa-Hyundai: Juliana Pompeia, Helena Bonésio