Análise GeoEspacial Geoprocessamento

Você não tem tempo a perder durante seu projeto de campo

Escrito por geoamb

Não é só na coleta de pontos, durante os trabalhos de campo, que os profissionais e estudantes costumam empregar um tempo muito grande. Todo o trabalho que é feito depois, no escritório, para ordenar e organizar os dados e imagens coletadas em campo, preparar a diagramação, para finalmente gerar o relatório é que toma um outro grande tempo. E você ainda sabe que se não despendesse boa parte deste tempo nestes processos, poderia agilizar várias outras tarefas e projetos.

Como otimizar seu tempo durante os projetos de campo, principalmente na geração dos relatórios finais?

gfc_sistemaweb

Para solucionar esta questão, a Geoambiente desenvolveu o GO FIELD COLLECTOR. Além de tornar muito mais prático o trabalho de campo, ele traz um sistema web completo que permite visualizar todos seus pontos coletados sobre o Google Maps, acompanhados das coordenadas, informações digitadas em campo e as fotos tiradas durante as missões.
E então, em um clique, é possível gerar seus relatórios no formato PDF, automaticamente.
Seu relatório para cada ponto sairá com todas as informações necessárias para entregar ao seu cliente, incluindo a logomarca deste, ou seja, customizado e completo.

gfc_relatorio

E ainda é possível exportar para seu PC ou notebook todos os dados coletados em KML e as imagens em JPG.

COM O GO FIELD COLLECTOR, VOCÊ ECONOMIZA ATÉ 75% DE TEMPO EM SEUS PROJETOS DE CAMPO

O GO FIELD COLLECTOR está disponível a todos. Acesse http://www.gofieldcollector.com.br para realizar seu teste por 7 dias grátis. No site, você também pode optar por adquirir a licença pelo uso mensal do sistema para criar várias missões e registrar mais pontos coletados.

Sobre o(a) autor(a)

geoamb

Deixe um Comentário