Website da Geoambiente apresenta nova abordagem e novas possibilidades no mercado de Geotecnologia.

0 2

Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente/Google Enterprise Partner

Novo Site GEOAMBIENTEDescomplicar o GIS (Sigla em Inglês para Sistemas de Informação Geográfica) e propor uma nova Visão da Geografia aplicada aos Negócios é a proposta da Geoambiente, empresa com vinte anos no mercado de Geotecnologia, sediada no polo tecnológico de São José dos Campos/SP.

Quem visitar o novo website www.geoambiente.com.br logo vai perceber uma abordagem diferente de tudo o que o mercado de GIS tradicional ofereceu nas últimas décadas. “A nossa proposta é facilitar a vida das empresas organizando os dados espaciais e tornando-os disponíveis a qualquer um e em qualquer lugar”. Afirma Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente. O mercado está passado por uma popularização do uso dos mapas que até então eram gerados por softwares corporativos que demandavam um nível técnico elevado de seus usuários na análise e interpretação dos dados. Mais do que isso, o armazenamento de mapas e imagens de satélite exigia elevados investimentos em infraestrutura, complementa Seabra.

A Geografia está cada vez mais presente na vida das empresas e das pessoas. As novas, intuitivas e eficientes tecnologias baseadas em mapas, fazem parte do nosso cotidiano e facilitam a tomada de decisão de empresas dos mais diversos segmentos de atuação.  Com base nessa realidade e com o advento de revolucionários produtos de geotecnologia a abordagem da Geoambiente se tornou mais ampla, objetiva e de fácil compreensão.

Além da experiência de vinte anos no mercado de Geotecnologia, Cartografia e Sensoriamento Remoto, a Geoambiente se destaca por ser a maior parceira Google no Brasil especializada em soluções GEO.

Para saber mais acesse: www.geoambiente.com.br

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Google Maps
Google Cloud
Nuvem
Google
Google Cloud
Google lança novos recursos de customização para o Maps no mobile
5 mitos sobre a estratégia multicloud
Google Cloud
Google Cloud
Google Cloud
multicloud
Cloud Run: desenvolva aplicações em contêiners sem servidor no Google Cloud
Anthos
Google Next
multicloud