Ficou mais fácil usar dados do Google Maps para criar seus games

0 2

Com a febre de 2016, o Pokémon Go, as portas se abriram muito mais para os games com base na localização no mundo real, usando o Google Maps.

Então, ontem (14/03), a Google divulgou a abertura do Google Maps para que desenvolvedores de games possam criar, de forma mais fácil, seus produtos baseados em dados de localização do mundo real.

Segundo o Google, a nova plataforma de mapas para games é dividida em 3 partes principais. A primeira é que os desenvolvedores cadastrados terão acesso aos dados de tempo real do Google Maps. A segunda é que o Google também lançará um novo kit de desenvolvimento de software para Unity. E terceiro, o Google está trazendo uma nova API em que os desenvolvedores poderão criar grandes experiências nos games sobre locais do mundo real.

Imagine que agora ficou muito mais fácil criar seu game para o lazer do público ou até mesmo trazer grandes experiências para os consumidores de seus produtos, usando todos as ruas, prédios, monumentos que todos veem no dia-a-dia.

game_googlemaps

Se você ainda não usou os recursos da Google Maps API em suas aplicações ou nas estratégias de seu negócio, pode estar perdendo tempo.
Entre em contato com a Geoambiente: querosabermais@geoambiente.com.br

Posts relacionados

Deixe um Comentário

Posts mais recentes:

Product Locator
Bradesco Seguros
delivery
migração
fraude
cartão
Last Mile
Google Cloud
Google
API
Places Autocomplete
Neighborhood Discovery
Google Cloud
Google Cloud
Localizador de produtos
mariobet - supertotobet -

macbook tamir

- mersin eskort