Google Maps Platform Recursos Google Maps

Google lança nova API: Google Maps Roads API

Escrito por admin

por Jezer Ferris – Geoambiente

O uso de celulares para as tarefas do dia a dia continua a crescer e os aplicativos de localização estão se tornando indispensáveis na vida cotidiana. No seu dispositivo, você pode encontrar um APP para medir o quão longe você andou, APPs de trânsito notificando quando o ônibus vai chegar e aplicativos de GPS para ajudá-lo a encontrar a melhor rota para casa. A API do Google Maps têm sido fundamental nos aplicativos que estão mudando a nossa maneira de se exercitar, locomover e viver.

01

Na última quarta-feira (04/03) a Google lançou uma nova API que ajuda o desenvolvedor a trabalhar de maneira mais fácil com projetos que faz uso de mapas e com recurso de geolocalização. A API do Google Maps Roads fornece um recurso de Snap-to-Road (encaixar-na-rua) que lhe permite transformar traços rudes do GPS em caminhos suaves que se seguem em torno das curvas e cantos. A API do Google Maps Roads também fornece dados do limite de velocidade para desenvolvedores que usam a versão paga do Google Maps API.

02

O Snap-to-Road está disponível gratuitamente para até 2.500 consultas por dia. Para a versão paga do Google Maps API, a API também dá acesso aos dados de limite de velocidade do mundo inteiro. Entre em contato com a gente para se tornar um cliente do Google Maps API.
Acesse: www.maisqueummapa.com.br

Sobre o(a) autor(a)

admin

Deixe um Comentário