Análise GeoEspacial

Geoambiente – Projeto CPFL Paulista

Escrito por admin

geoambienteA equipe Geoambiente está no meio do projeto de Estudos ambientais para licenciamento das linhas de transmissão do Grupo CPFL, em que são feitos levantamentos de campo de fauna e flora, utilizando a geotecnologia para análises ambientais, especificamente na área da CPFL Paulista.
Os levantamentos de fauna e flora estão sendo feitos pela equipe em campo para algumas linhas de transmissão que serão instaladas.

Local do projeto: Região do Rio Mogi-Guaçu/ Rio Pardo

Pegada de onça parda

Pegada de onça parda

Diversas espécies de animais e plantas são registradas em toda a extensão deste projeto. Estamos falando de belíssimos pássaros, e até mesmo lobos-guará, capivaras e onças pardas. Por isso, a equipe Geoambiente (os biólogos Luciana Arasato e Moisés Guimarães, os engenheiros florestais Maíra Dzedzej, Francisco Bernardes e Marco Antônio da Costa) que embora encarem lama, sol, chuva e até mesmo pequenos visitantes curiosos da mata, tem a grande satisfação de trabalhar com empenho em projetos que ajudam a preservar o meio ambiente.

Os profissionais da Geoambiente estão sempre à disposição para planejar e executar projetos de licenciamento ambiental, como este da CPFL. Nosso serviço de Consultoria e Gestão ambiental também envolve estudos de viabilidade de traçado, levantamento de situação fundiária, planos de conservação e uso do solo, gestão ambiental de empreendimentos e muito mais.

Sobre o(a) autor(a)

admin

Deixe um Comentário